Site descreve Cesinha como “talentoso” e de “forte personalidade”

Capitão campeão da Copa SP não jogou um minuto sequer no Inter

O site Lance! publicou uma matéria nesse sábado (7) assinada por Sergio Santana, do Rio de Janeiro, onde descreve o ex-jogador do Inter, novo nome do Botafogo. O título da publicação: “Talentoso e de forte personalidade: conheça Cesinha, reforço do Botafogo”. O conteúdo do material traz elogios ao atleta.

“O meio-campista é habilidoso e pode jogar flutuando entre a parte central do meio e o flanco esquerdo. Tem a organização de jogo e visão de campo como principais virtudes, mas também aparece com frequência dentro da área para finalizar jogadas”, diz um trecho, antes de compará-lo com outra promessa que não foi aproveitada no Inter e depois foi vendida por um rio de dinheiro.

“O raio cai duas vezes no mesmo lugar? O Botafogo tenta repetir a fórmula de sucesso envolvendo Luís Henrique, a maior venda da história do clube, com Cesinha, recém-contratado. O meio-campista, assim como o atual jogador do Olympique de Marselha-FRA, chega por empréstimo junto ao Três Passos Atlético Clube-RS após se destacar no Internacional.”





Cesinha está com seu nome publicado no BID da CBF e pode estrear pelo clube carioca. Na sexta-feira (6), o destro de 1,70m já treinou no campo anexo do Estádio Nilton Santos e está integrado totalmente no elenco principal. Deve inclusive estar no banco de reservas contra o Bahia no domingo (8), em Salvador, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O meia tinha contrato de empréstimo no Inter até o fim de 2020 e o clube batia o pé para não liberá-lo. Porém, conseguiu uma vantagem futura e aceitou rescindir com o jovem.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752