Site mexicano classifica Nico López como “decepção milionária”

Clube desembolsou cerca de 10 milhões de dólares para tirá-lo do Inter

O site mexicano Futbol Total, em matéria publicada na sexta-feira (14), classificou o ex-atacante do Internacional, Nico López, como uma “decepção milionária” no Tigres. O argentino Maxi Meza também aparece com esta alcunha.

O uruguaio chegou ao clube mexicano em janeiro de 2020, em uma transação de cerca de 10 milhões de dólares. O portal destaca que Nico desembarcou com a expectativa de ser titular ao lado do centroavante Gignac.

“López, um atacante uruguaio, chegou em janeiro de 2020 do Inter de Porto Alegre no Brasil, com experiência na Europa com Roma, Udinese e Granada. Era esperado que fosse o companheiro perfeito de André-Pierre Gignac”, diz um trecho da publicação, antes de abordar o tal fracasso.

“A realidade é que o ‘Diente’ nem sequer foi levado em consideração, ele tem quatro jogos disputados entre a MX League e a Concacaf Champions League, com zero gols e zero assistências , até o momento sua pouca atividade com apenas 327 minutos em campo, mas sem nenhum peso”.

A última partida que o canhoto foi relacionado aconteceu em 11 de março, na vitória sobre o New York City. O camisa 11, no entanto, não saiu do banco de reservas. O contrato com o Tigres vai até dezembro de 2023. Nico López chegou ao Internacional em 2016 e atuou até 2019. Foram 168 partidas, com 40 gols marcados.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!