
O Internacional protagonizou mais um fiasco: empatou sem gols em pleno Beira-Rio com o semiamador Real Tomayapo, da Bolívia. O torcedor que anseia pela demissão do técnico Eduardo Coudet, porém, pode tirar o cavalinho da chuva, segundo o site Globo Esporte neste momento não existe tal possibilidade.
“Houve cobranças ásperas no vestiário. Porém, o técnico Eduardo Coudet ainda goza de prestígio e não corre risco de demissão. Em campo, todavia, mostrou incapacidade de furar o bloqueiro rival. À beira do gramado, colocava a mão no queixo, conversava com Lucho González e caminhava cabisbaixo”, publicou o site Globo Esporte.
“O presidente Alessandro Barcellos, que caminhava de um lado a outro durante a coletiva de Coudet, colocou o Brasileirão como prioridade, prometeu 38 finais e projetou 35 mil de média no Beira-Rio nas 19 partidas em casa. Terá que recolocar o vestiário nos trilhos”, completou.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Fato é que nada vai mudar por enquanto. O Inter volta a campo às 18h30 de sábado (13), quando encara o Bahia no estádio Beira-Rio, confronto de estreia da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.