
Veja também:
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.
Ás vésperas do clássico Gre-Nal, o treinador do Internacional Roger Machado precisa definir a ponta-direita do ataque colorado. O técnico conta com quatro opções para a posição, mas todos – Wesley, Wanderson, Carbonero e Vitinho – atuam naturalmente pelo lado esquerdo. Ou seja, podem atuar pela direita, mas falta familiaridade naquele setor. De acordo com GZH, entre eles, apenas Wesley tem presença assegurada entre os titulares. Portanto, Wanderson, Vitinho e Carbonero disputam por fora o outro lado.
A primeira alternativa seria Bruno Tabata. O jogador que costuma desempenhar a função pelo lado direito. No entanto, ele ainda se recupera de lesão e muito se diz que pode retornar para o clássico. Sem sua presença, Roger tem improvisado Wanderson por ali, mantendo Wesley na esquerda. Porém, o crescimento de Carbonero nos últimos jogos abre mais uma possibilidade para o treinador.
Antes do duelo com o Grêmio, o Inter entra em campo contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (5). A tendência é de um time misto ou até completamente reserva, com Vitinho e Carbonero escalados nas pontas, o colombiano pela esquerda e o ex-Bragantino pelo lado direito.
Caso tenha um bom desempenho diante do Xavante, Carbonero pode aumentar suas chances de ganhar a vaga de Wanderson no Gre-Nal. Se Tabata não estiver à disposição, Roger pode optar por deslocar Wesley para o lado direito, mesmo que essa não seja sua posição de origem. Outra possibilidade considerada é alternar os pontas ao longo do jogo para dificultar a marcação adversária.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Avenida, o Colorado foi aos 10 pontos e lidera de forma isolada o Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h de quarta-feira (5), quando encara o Brasil de Pelotas, também no estádio Beira-Rio. Confronto da quinta rodada.
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.