Site publica o que seria o “time ideal” entre jogadores formados no Inter

Critério escolhido: atletas ainda em atividade e que chegaram a estrear como profissional no clube

O site Lance! publicou o que seria uma seleção entre os jogadores formados no Internacional. Entre alguns nomes polêmicos há também estrelas que ficaram de fora do selecionado.

O site explica que o critério para ser montado o time são “jogadores que ainda estão em atividade e que estrearam nos profissionais com a camisa do clube”.

O time começa com um dos principais goleiros do mundo no momento: Alisson, do Liverpool. O arqueiro é convocado para a seleção brasileira e já triunfou na Liga dos Campeões da Europa. Veja abaixo como ficou:

“O Colorado formou grandes jogadores como Alisson, Fred e Pato. O time ideal teria: Alisson (Liverpool), William (Wolfsburg), Bruno Fuchs (CSKA), Juan Jesus (Napoli) e Eric (Ascoli); Sandro (Belenenses), Fred (Manchester United) e Taison (Internacional); Eduardo Sasha (Atlético-MG), Alexandre Pato (Orlando City) e Luiz Adriano (Palmeiras).”

Dos jogadores citados, os que conquistaram as maiores glórias pelo Inter são Alexandre Pato e Luiz Adriano, campeões mundiais em 2006. Taison foi campeão da Libertadores da América.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171