Site publica que jogador está de saída do Inter: “Está entregando sua casa em Porto Alegre”

Tudo indica que o zagueiro Vitão está em seus últimos momentos com a camisa do Internacional. De acordo com publicação do site Revista Colorada, o atleta recebeu proposta do Nottinghan Forest e inclusive já teria se desvinculado de sua residência em Porto Alegre.

“Vitão recebeu oferta de mais um clube europeu nas últimas horas. Jogador está deixando o Inter. O zagueiro, inclusive, está entregando sua casa em Porto Alegre”, publicou o site.

“Nottingham Forest está vendendo Danilo e por isso fez proposta pelo zagueiro do Inter. A melhor em termos financeiros para o jogador”, completou.

O zagueiro tem contrato com o Inter até 30 de junho, vínculo ainda por conta da normativa da Fifa que liberava provisoriamente atletas da Rússia e Ucrânia por conta da guerra naqueles países. No entanto, o atleta já tem acordo para permanecer em definitivo, por isso que o Inter recebe propostas. Neste novo acordo, o Inter fica com 80% dos direitos econômicos e Vitão e/ou seus representantes têm 20%.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661