Site publica setor que o Inter irá se reforçar na próxima janela: “Ganhará novas peças”

Muitos torcedores apontam que a última janela de transferências do Inter foi uma das melhores dos últimos anos. Contudo, o Colorado ainda pensa em se reforçar e, segundo o site GZH, há um setor específico que deverá receber reforços.

“Apesar de a próxima janela de transferências no Brasil iniciar apenas em 10 de julho, o Inter já monitora o mercado para acrescentar ao elenco ainda mais opções para Eduardo Coudet. Um setor ganhará novas peças para a sequência de temporada: o defensivo. O clube compreende a necessidade de trazer, no mínimo, outro zagueiro e analisa investidas por laterais para fechar o elenco até dezembro”, publicou GZH.

“A necessidade por outro zagueiro se deve ao número de duelos e a possibilidades de suspensões e lesões. Em paralelo, Vitão e Robert Renan são alvos de outros clubes e negócios não são descartados”, completou.

 

O Internacional treina em Itu, onde realiza intertemporada. O Colorado levou 31 jogadores para o interior de São Paulo, veja abaixo os nomes:

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678