Site publica três surpresas que Coudet pode promover no Gre-Nal 442

Após vitória sobre o Corinthians, o Internacional quer manter o caminho das vitórias e tem no duelo contra o Grêmio o próximo compromisso. De acordo com publicação do site GZH, o técnico Eduardo Coudet pode promover três surpresas no time para o clássico 442.

Nenhuma descrição disponível.

Alan Patrick desde o início: depois de ter sofrido um problema muscular no empate com o São Paulo, o camisa 10 pode retornar no Gre-Nal. Robert Renan na lateral: Renê mantém o status de titular e já foi elogiado por Chacho, uma escalação de Robert Renan como titular da lateral seria uma surpresa do técnico argentino”, publicou GZH.

Mudança de esquema: uma forma de causar maior surpresa no Gre-Nal seria Coudet abrir mão do seu sistema 4-1-3-2. Essa alteração pode ser feita, por exemplo, com escalação que reúna Wanderson, Wesley e Alario juntos mudando para um 4-3-3″, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO SEU WHATSAPP
Pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Internacional e Grêmio se enfrentam, com mando de campo gremista, às 17h30 de sábado (22), no Couto Pereira, em Curitiba. Veja aqui onde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735