“Só notícias ruins”: repercute declaração de Coudet após derrota para o Vasco

O Internacional perdeu para o Vasco por 2 a 1 na noite desse domingo (7), no estádio Beira-Rio, confronto da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet se defendeu das críticas citando que só há notícias ruins.

“Eu saio de casa, vou pra Alvorada e passo na frente do CT e está tudo alagado. Treinei no sintético porque não tinha campos disponíveis. Não são desculpas, mas é o cenário que vivemos. Só notícias ruins”, disse o treinador.

Veja abaixo outras respostas:
“Vocês falavam que era o melhor futebol do Brasil. Quantos jogadores estão fora desde então? Vocês disseram isso. Como o time não tinha desempenho antes”.

“Chegamos na sexta 6h da manhã. Não tinha campo disponível pra treinar. Sábado não tinha condições. Domingo tive que perguntar ao médico quem poderia jogar hoje”.

“Eu saio de casa, vou pra Alvorada e passo na frente da CT e está tudo alagado. Treinei no sintético porque não tinha campos disponíveis. Não são desculpas, mas é o cenário que vivemos. Só notícias ruins”.

“As vaias vão acontecer quando não ganhamos. Não tem como blindar o time das vaias. Já sabemos o ambiente que enfrentaremos na quarta. Ninguém gosta disso, mas o futebol é assim”.

“Teve uma enchente. São lesões. Fisicamente não consigo repetir a forma que eu gosto de jogar. Eu tenho um estilo de jogo que eu não consigo implementar. Não dou treinos, porque não é possível”.

“Só tenho na cabeça o próximo jogo. Acho que estávamos fazendo as coisas bem até o gol do Vasco. Não tivemos força ofensiva”.

“Bateu o nervosismo após o gol. Vasco não tinha chutado a gol quando fez o 1º. Não temos presença ofensiva. Não vou dar responsabilidade disso ao Lucca Drumond”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com a derrota, o Colorado estaciona nos 19 pontos e na 10ª posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 19h desta quarta-feira (10), quando encara o Juventude, também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752