
Ex-Internacional e atual atacante do Ceará, Rafael sobis revelou nessa quinta-feira (20), em entrevista ao canal do Alê Oliveira, que pediu para o Inter apagar a mensagem de despedida nas redes sociais e que não recebeu sequer um agradecimento pela última passagem, em 2019.
“Foi um dos maiores machucados da minha vida. Porque não tive nenhum agradecimento. Não me importo com redes sociais, isso é para o torcedor. Pedi para apagarem. Que que adianta postar se ninguém me ligou para dizer obrigado?”, questionou.
“Eu fiquei procurando pessoas no Inter para me falarem o que que seria da minha vida. Não obtive resposta por uns 15 dias. Até que chegou o momento em que eu publiquei uma despedida. E 10 minutos depois tinha (nas redes sociais do Inter) um vídeo preparado de agradecimento. Sei lá se não tiveram coragem de me falar, não sei”, complementou.
Sobis ainda comentou sobre quando foi adversário colorado, em 2015, com a camisa do Tigres, na Libertadores.
“Vi ódio em algumas pessoas, lembro dos rostos na arquibancada. Na época fiquei sim chateado, mas éramos adversários no campo, isso faz parte. Não sou bom de fisionomia, mas se uns dois passarem na minha frente, eu vou lembrar, pode ter certeza. Os caras pareciam pitbull, se babavam gritando, foi um negócio impressionante”, concluiu.
Veja a entrevista: