Sobis pede Medalha do Mérito Farroupilha para esportista que ajuda vítimas das enchentes: “Segue salvando vidas”

O Rio Grande do Sul sofre com cheias históricas e recebe ajuda de diversos lugares. Ídolo do Inter, o ex-jogador Rafael Sobis usou suas redes sociais nessa quarta-feira (8) para pedir uma homenagem para o surfista Pedro Scooby e seus amigos que estão ajudando às vítimas.

O esportista desceu do Rio de Janeiro para o Sul com amigos pilotos de barco e de jet skis de ondas gigantes. E desde então estão resgatando pessoas ilhadas em Porto Alegre e principalmente Eldorado do Sul, uma das cidades mais atingidas.

“Medalha do Mérito Farroupilha ao @PedroScooby e todo o seu time que segue no Sul salvando vidas. Quem concorda?”, publicou Rafael Sobis.

“Comento isso porque são pessoas de fora do estado. Imagina que pegaram seus carros, saíram do Rio de Janeiro e vieram por terra trazendo todo equipamento e salvaram centenas de pessoas. Por isso acho que merecem. Poderiam estar lá bem de boa curtindo uma praia. Gratidão!”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre futebol, o Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá em 12 de maio. Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!