Sobre a reunião do Inter com empresário de Guerrero

Jogador se mostra insatisfeito com indefinição de renovação de contrato

Após o empresário de Guerrero externar um descontentamento do jogador e afirmar que dirigentes do Internacional faltaram com respeito com o camisa 9, clube e agente se reuniram na manhã dessa terça-feira (4). Porém, de acordo com o site UOL, a situação segue indefinida.

“Até o momento, porém, não há um cenário definitivo. Segundo apurou o UOL Esporte, ambas as partes expuseram seus pensamentos e buscaram um caminho comum. Mas ainda não há martelo batido sobre o futuro. O clima, dos dois lados, segue o mesmo”, diz um trecho da publicação.

Dados de Guerrero (Reprodução/Transfermarkt)
Dados de Guerrero (Reprodução/Transfermarkt)

Com 37 anos e contrato até o fim de 2021, Guerrero não tem convicção que o Inter fará proposta para prorrogar o vínculo. Assim, com a rescisão, buscaria um cenário mais estável em outro clube. No entanto, para quebrar o contrato precisará pagar a multa rescisória, no valor de 2,5 milhões de dólares.

O empresário do atleta chegou a propor um acordo, mas o Internacional rejeitou. Em caso de saída do centroavante, o Inter economizaria uma cifra considerável, trata-se do maior salário do elenco.

Paolo faz tratamento no CT Parque Gigante em recuperação de uma tendinite no joelho direito, o mesmo operado em agosto de 2020 por conta de uma ruptura de ligamento.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!