Sobre a situação de Edenilson para enfrentar o Corinthians

Meio-campo acusou dores na coxa na derrota para o Flamengo

O meio-campo do Internacional, Edenilson, sentiu dores na coxa no final da derrota para o Flamengo, mas ficou em campo. Porém, o camisa 8 deverá marcar presença na quinta-feira (25), quando o Inter encerra a participação no Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, no Beira-Rio.

Edenilson se manifestou no desembarque da delegação colorada após viagem ao Rio de Janeiro. De acordo com o meio-campo, o desconforto aconteceu após uma pancada do adversário.

O Inter se reapresenta nesta segunda-feira (22), quando está marcada uma reavaliação completa em todo o grupo de jogadores. Contra o Corinthians, Abel Braga poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão diante do Flamengo.




Na lateral direita, o Colorado não terá Rodinei, expulso contra os cariocas. Heitor naturalmente entrará na vaga. Antes de enfrentar o Corinthians, o Inter fará três treinos.

O Clube do Povo ainda pode ser campeão brasileiro. Para isso, precisa vencer o Corinthians e o Flamengo não pode triunfar sobre o São Paulo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 604

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!