
Um dos principais temas extracampo do Inter a nível nacional neste momento são as dívidas que o clube tem com Cruzeiro e Flamengo. Em seu canal no YouTube, o comentarista Fábio Sormani subiu o tom ao criticar a diretoria colorada por estar negociando Thiago Maia com o Santos sem ter pago nenhuma das parcelas devidas ao Mengão. Confira o que disse o jornalista.
Tudo começa quando Sormani comenta sobre o investimento alto que o Peixe estaria fazendo ao contratar o Thiago Maia por 4,5 milhões de euros mais os 2,5 milhões pedidos pelo Internacional. Depois, ainda usa o espaço para atacar o Colorado. “E o Santos ainda vai dar uma compensação para o Internacional? O Inter não tem que receber coisa nenhuma. Afinal não pagou o Flamengo. Ele deve o Flamengo, usou o jogador e não pagou”, esbravejou o comentarista.
E não parou por aí. De acordo com ele, Thiago Maia não vale o preço que estão pintando na imprensa. “Gente, pelo amor de Deus, que pessoal ruim de fazer negócio, entenda-se Marcelo Teixeira, que coisa impressionante. O Thiago Maia não vale esse dinheiro. O time já tem o Schmidt, Pituca, Rincon e o Ryan, da casa. Pega esse dinheiro e traz o Junior Santos”, disse.
O Clube do Povo, para liberar Thiago Maia ao Santos, pediu 2,5 milhões de euros fora os 4 milhões de euros da dívida com o time carioca. No caso foram 10 parcelas e e o Inter não pagou nenhuma. O negócio esfriou e a tendência inclusive é que não aconteça. Maia se reapresentou nesta segunda-feira (6) no CT Parque Gigante.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo já tem data para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.