
Com o Internacional prejudicado pela arbitragem, o Gre-Nal 444 terminou empatado em 1 a 1 na Arena OAS, confronto da sexta rodada do Campeonato Gaúcho de 2025. Nesse domingo (9) o árbitro Rafael Klein publicou a súmula do jogo no site da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Sobre a expulsão do auxiliar do Inter, Roberto Ribas, que acabou com Roger excluído do campo. O árbitro explica que ele foi expulso por dizer “tá de sacanagem”. Veja abaixo o relato da súmula:
“Empregar linguagem e/ou gesticular de maneira ofensiva, grosseira ou abusiva. – Por, após ser advertido com cartão amarelo por reclamação, seguir protestando batendo palmas de forma irônica e proferindo as seguintes palavras: “Tá de sacanagem”. Por esse motivo, como consta no artigo 65º, inciso 2º, no regulamento geral de competições, o treinador da equipe precisou se retirar”
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento não tem mais a melhor campanha no estadual no geral, foi ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. Neste momento as semifinais seriam os clássicos Gre-Nal e Ca-Ju. O Inter volta a campo na quarta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.