Súmula na derrota para o Sport descreve expulsão no Inter: “Soco no pescoço do preparador”

O Internacional perdeu para o Sport em partida recheada de polêmicas. O zagueiro Zé Gabriel foi expulso mesmo no banco de reservas, em confusão iniciada após o primeiro gol do time pernambucano. O árbitro Rodolpho Toski Marques descreveu a expulsão:

“Culpado de conduta violenta – Por dar um soco no pescoço do preparador de goleiros da equipe adversária, sr. jorcey garcia santos, com a bola fora de jogo e a partida paralisada, estando ambos entre os reservados tecnicos”, diz a súmula, além de explicar o vermelho para o preparador do Sport:

“Empurrar um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola – Por empurrar seu adversario numero 35 jose gabriel silva com uso de força excessiva fora da disputa de bola e com a bola fora de jogo, estando os dois entre os reservados tecnicos.”

O lateral-esquerdo Uendel, que também foi expulso, foi citado: “por cometer uma falta tática ao puxar seu adversário numero 33 pelo ombro impedindo uma clara e menifesta oportunidade de gol”.

Súmula da derrota (Reprodução)




Outro que vira desfalque para o Inter é o meio-campo Patrick, que tentou cavar um pênalti e recebeu o terceiro cartão amarelo. Não encara o Vasco no domingo (14), em São Januário.

Com a derrota, o Inter vê a liderança ser ameaçada no Campeonato Brasileiro. O Colorado estacionou nos 66 pontos, enquanto que o Flamengo vem atrás com 65 e ainda há um confronto direto.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL