Surge nova informação impactante na negociação do Inter por Thiago Maia

O Internacional tinha em Thiago Maia um alvo ideal para ser o primeiro volante do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Contudo, o negócio travou e nas últimas horas uma novidade neste enredo que dá pistas de um fim negativo sobre o negócio.

O Flamengo viajou para os Estados Unidos onde realiza pré-temporada. O canhoto ficou de fora pela expectativa da negociação com o Inter e sequer se apresentava no CT Ninho do Urubu. O atleta, então, estava completamente fora dos planos, o que mudou nas últimas horas.

O volante voltou a treinar no CT do Ninho de Urubu, a ação acontece por conta da negociação travada com o Inter. O rubro-negro bate o pé e afirma que só aceitar liberar o canhoto por 5 milhões de euros, 1 milhão de euros a mais do que pagou para tirá-lo do Lille, da França, no início da temporada de 2022. A compra foi de 50% dos direitos econômicos.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Se seguir assim a transação não irá mais acontecer. A única forma de o Colorado voltar a negociar é se o Flamengo baixar a pedida. Neste momento, a grande tendência é que o Inter vá atrás de outro nome. Thiago Maia, então, voltou aos treinos no CT flamenguista e por enquanto segue no time carioca. O Inter, contudo, ainda não desistiu do negócio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!