Surge nova possibilidade de estádio para receber jogo do Inter contra o Belgrano

Sem poder treinar no CT Parque Gigante, estrutura severamente atingida pela maior enchente da história do Rio Grande do Sul, o Internacional deverá adotar Itu, no interior paulista, como casa de treinos. Para jogar partida oficial, contudo, ainda não há definição, mas surge uma nova possibilidade.

De acordo com publicação do site GZH, o estádio do Bragantino, em Bragança Paulista, é uma das alternativas de o Colorado mandar sua próxima partida.

Estádio Nabi Abi Chedid (Foto: Divulgação/RBB)

“O Nabi Abi Chedid, que já recebe os jogos do Bragantino na Copa Sul-Americana, está credenciado pela Conmebol e é uma possibilidade. O objetivo é definir esta questão até sexta-feira (17)”, publicou o site GZH.

ESTÁDIO NABI ABI CHEDID
Estádio Nabi Abi Chedid (Foto: Divulgação/RBB)

Em questão de treinos, o Inter deverá seguir com atividades no Complexo Esportivo da PUC até sábado (18). Domingo (19) de descanso e segunda-feira (20) já começar os trabalhos em Itu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!