Surge possível problema em Enner Valencia para duelo contra o Nova Iguaçu

O Internacional treinou nessa segunda-feira (11) no CT Parque Gigante, em preparação para entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. Na atividade surge um possível problema para o atacante Enner Valencia.

O avante deixou a atividade mais cedo, ainda no aquecimento, mancando, acompanhado por um membro da comissão técnica. Não foi informado ainda se trata-se de uma precaução ou problema de fato para o equatoriano.

Se Enner Valencia deixou a atividade mais cedo, o zagueiro Gabriel Mercado treina normalmente recuperado após receber pancada no joelho esquerdo em partida contra o Novo Hamburgo. O argentino surge como opção já que Igor Gomes com desconforto muscular não deve ficar disponível.

Para a partida pela Copa do Brasil, o Colorado poderá contar com os reforços Fernando, Thiago Maia e Borré. Todos estão regularizados e aptos para irem a campo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado encara o Nova Iguaçu em partida única às 20h da próxima quarta-feira (13). O time carioca vendeu o mando de campo e o jogo acontecerá em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Em caso de empate a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!