
Nessa quinta-feira (7) surge uma informação que o Inter não gostaria de receber, já em projeção para o duelo da Copa Libertadores da América com o Flamengo. Trata-se de jogadores lesionados na eliminação na Copa do Brasil para o Fluminense que deverão ficar de fora na competição continental.
As situações clínicas do zagueiro Gabriel Mercado e do atacante Carbonero foram publicadas pelo jornalista Lucas Collar. “Informações preliminares: Carbonero tem suspeita de lesão grau II na virilha. Desfalcaria o Inter por 30 dias; Gabriel Mercado tem suspeita de lesão grau I na panturrilha. Ambos devem ser desfalques contra o Flamengo na Libertadores”, escreveu o jornalista em suas redes sociais.
Na partida contra o Fluminense, Juninho entrou no lugar de Gabriel Mercado. Já no lugar de Carbonero o escolhido foi Bruno Tabata. Mesmo que estas tenham sido as escolhas naquele momento, não é garantia obviamente que estes serão os escolhidos para enfrentar o Flamengo.
OUTRAS BAIXAS NO INTER CONTRA O FLAMENGO PELA LIBERTADORES
Além da dupla citada, o Inter tem outros problemas clínicos. O volante Richard, que foi titular contra o Fluminense, deixou o campo com 15 minutos de jogo por conta de um choque de cabeça, o Inter informou que o atleta teve “trauma craniano com lesão de pele”. Será reavaliado. O meia Oscar Romero tem lesão muscular.
Fora os problemas recentes, há também desfalques que estão há longo tempo como baixas. O técnico Roger Machado não pode contar com o centroavante Lucca Drummond, o volante Fernando, o lateral-direito Bruno Gomes, além do goleiro Ivan. Todos estes passaram por intervenções cirúrgicas
Antes da Libertadores, o Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, jogo contra o Bragantino em São Paulo às 18h30 de sábado (9), duelo da 19ª rodada.