
Velho conhecido do Internacional, o técnico Eduardo Coudet está desempregado. Porém, esta situação de não estar trabalhando poderá mudar nas próximas horas e o destino poderia ser surpreendente.
O Las Palmas, da Espanha, demitiu o técnico Luis Carrión. De acordo com o site espanhol Estadio Deportivo, o nome de Chacho Coudet é um dos nomes cotado para assumir o cargo.
Caso o técnico argentino assuma o cargo especulado terá um enorme desafio para ter êxito. Isso porque o Las Palmas é o último colocado no Campeonato Espanhol. Ainda não venceu em nove rodadas disputadas, foram três empates e seis derrotas. A ver se de fato Coudet assume este desafio.
No Inter, em sua segunda passagem, o treinador comandou o time em 62 partidas, 30 vitórias, 15 empates e 17 derrotas, aproveitamento de 56,45%. Nesta trajetória há os fiascos de não chegar à final do Gauchão, não se classificar em um grupo semiamador na Sul-Americana e perder a ida para o Juventude na Copa do Brasil.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.