
Grandes clubes da primeira divisão, competições continentais e seleção brasileira. Nos últimos anos esta foi a realidade do atacante Thiago Galhardo, velho conhecido da torcida do Internacional. O futuro próximo do atleta deve ser bem longe da elite do futebol brasileiro, ele deve jogar a quarta divisão nacional.
Thiago Galhardo tem negociações avançadas para ser anunciado como reforço da SAF do Santa Cruz. O time do Recife em 2025 irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O projeto do clube pernambucano é estar na segunda divisão nacional em dois anos. Ou seja, conquistar dois acessos consecutivos.

NO INTER
O atacante iniciou a carreira no Bangu, depois rodou por Botafogo, Comercial, América-RN, Remo, Boa Esporte, Cametá, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Albirex Nigata-JAP, Vasco, Ceará até que chegou ao Internacional na temporada de 2020.
Com a camisa do Inter Thiago Galhardo fez a sua melhor temporada na carreira, sob o comando do técnico Eduardo Coudet. Em 2020 foram 54 partidas, 23 gols marcados e 10 assistências, desempenho inclusive que o levou à seleção brasileira. Em 2021 foram 28 jogos, 11 gols e uma assistência.
PROBLEMA DE RELACIONAMENTO
Com problemas de relacionamento com o elenco, principalmente com o atacante Taison, o avante foi para o Celta de Vigo, da Espanha, mas fracassou e retornou ao Brasil para jogar no Fortaleza e depois emprestado no Goiás. Aos 35 anos atualmente o atleta está livre no mercado após rescindir o contrato com o time cearense.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento não tem mais a melhor campanha no estadual no geral, foi ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. Neste momento as semifinais seriam os clássicos Gre-Nal e Ca-Ju. O Inter volta a campo na quarta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.