Surpreendente o nome de centroavante tentado pelo Inter

Por conta de convocações e problemas clínicos, o Internacional busca opções viáveis de centroavantes no mercado de transferências. Segundo o jornalista Jeremias Wernek, do canal SBT, o Colorado foi atrás de Deyverson, do Cuiabá.

“Inter sondou a situação de Deyverson, do Cuiabá. Levantou informações por estar atento a oportunidades para o ataque. Valores foram considerados altos. Atacante pede três anos de contrato, luvas e salário maior do que recebe atualmente. Inter segue de olho em reforços pro ataque”, publicou o jornalista.

Enner Valencia e Rafael Borré estão com suas seleções na Copa América, que acontece nos Estados Unidos. Já Lucas Alario tem seguidos problemas clínicos, lesionou o ombro por exemplo ao comemorar gol dando soco no ar. Se surgir o famoso “negócio de ocasião”, um nome para o setor pode ser contratado.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com o empate com o Criciúma, o Clube do Povo vai aos 18 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 20h desta quinta-feira (4), quando encara o Fluminense, no Maracanã.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735