Surpresa: Guiñazú abandona aposentadoria e fecha com clube para voltar a jogar

Depois de mais de quatro anos aposentado das quatro linhas, o ídolo colorado Pablo Guiñazú voltará a ser jogador de futebol. O volante será jogador do Agrario de Corralito, que disputa a Liga Riotercerense de Fútbol, um torneio regional de Córdoba.

O presidente do clube, Juan Manuel Rivoira, comentou sobre a contratação para o jornal de esportes da Argentina Olé. “Fizemos-lhe a proposta, ele pediu um tempo para pensar e ontem telefonámos-lhe e ele disse que sim. Se fala muito bem do clube que alguém tão importante tenha pensado em jogar aqui, uma agitação no clube e em toda a liga”, disse.

Guiñazú encerrou a carreira com o camisa do Talleres e iniciou sua trajetória como treinador no Atlético Tucumán, onde durou apenas seis partidas, com quatro derrotas e dois empates.

Em sua segunda experiência como treinador, El Cholo comandou o Sol de América, do Paraguai. Ficou à frente do time paraguaio em 23 jogos, foram cinco vitórias, seis empates e 12 derrotas.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Pablo Guiñazú como jogador passou pelo Clube do Povo entre 2008 e 2010 e participou de 282 partidas. Conquistou diversos títulos, com as Copas Libertadores e Sul-Americana como os principais.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL