Te representa? Repercute declaração de Renata Fan após derrota do Inter

Apresentadora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Renata Fan ficou revoltada com a derrota do Internacional para o Atlético Mineiro, 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“O Inter reabilita todo mundo! Todos. Ah, você precisa de ajuda? Está com dificuldades e sofrendo? Chama o Inter. Acaba a situação chata. Por que ninguém avisa que faltavam sete segundos? Uma jogadaça do Hulk, né… o Rômulo, um garoto, faz o 2 a 1″, disse a jornalista.

 

“Essas derrotas são as mais sofridas porque você se conforma com o empate. Nos últimos segundos, faltando sete segundos, você toma um gol?! Não dá para segurar?”, completou.

 

“Aconteceu a mesma coisa com o Vitória. No último lance, um pênalti para o Vitória, que não tinha vencido no campeonato. O Galo tomou duas goleadas, empatou com o Fortaleza em casa, e procurou a reabilitação contra o Inter. É um vacilo puro. Eu fico indignada”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Galo, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.

Classificação fornecida por Sofascore

 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.734