Técnico da Colômbia comenta sobre Borré

Após a festa do título do Campeonato Gaúcho, o Internacional se reapresenta nesta quinta-feira (20) no CT Parque Gigante para dar sequência à temporada de 2025. Quem não estará às margens do Guaíba é o atacante Borré, convocado para a seleção da Colômbia. O atleta, inclusive, recentemente ouviu elogios do treinador do selecionado colombiano.

O técnico da Colômbia, Nestor Lorenzo, concedeu entrevista para o canal no YouTube do jornalista Juan Pablo Varsky e teceu palavras positivas para o jogador do Inter.

“Taticamente, o Rafa (Borré) é um dos melhores que nós temos. Não só sabe pressionar, como entende os movimentos. Quando sai a pressionar a saída de bola adversária, corta as linhas de passe de forma perfeita. Nem todos conseguem fazer isso, pois é algo difícil para muitos. Ele é um jogador muito inteligente”, disse o treinador.

Borré comemora gol pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Borré comemora gol pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A Colômbia, de Rafael Borré, encara o Brasil às 21h45 desta quinta, no estádio Mané Garrincha, confronto da 13ª rodada das Eliminatórias (veja aqui onde assistir). Os colombianos ocupam o quarto posto na tabela de classificação com 19 pontos somados. A seleção brasileira aparece abaixo, na quinta posição, somou 18 pontos.

OUTRO DO INTER

Além de Rafael Borré, a seleção da Colômbia conta com outro jogador do Inter: Johan Carbonero. O atacante do Colorado foi chamado para substituir Luis Sinisterra, do Bournemouth, que acabou cortado por lesão. O jornalista da ESPN Colômbia, Julián Capera, comentou sobre esta convocação.

“O Carbonero está há meses no radar da seleção, mas ainda não pertence à primeira linha de atletas do técnico Nestor Lorenzo. Só que a Colômbia não contava com a ausência de Sinisterra, e aí contribuiu o fato de o Carbonero já estar no Brasil e ter um deslocamento mais curto até Brasília. E, claro, pesou também o fato de ele estar em bom nível e com ritmo de jogo no estadual. Mas nos surpreendeu a sua convocação, porque o Duvan Vergara, do América de Cali, a meu ver, está em um nível mais alto”, disse para a rádio Gaúcha.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL