Técnico de seleção diz que não conseguiu conversar com jogador do Inter para convocá-lo para a Copa América

A seleção chilena já divulgou os jogadores convocados para disputar a Copa América nos Estados Unidos, que inicia em 20 de junho. Na lista não aparece o meio-campista do Internacional Charles Aránguiz e o técnico do Chile, Ricardo Gareca, explicou a ausência do atleta ou pelo menos tentou.

Em entrevista para a “Rádio Cooperativa”, o treinador disse que não conseguiu falar com o jogador do Inter. Porém, afirmou que para convocações futuras ele ainda poderá aparecer.

Foi o único jogador com quem não consegui falar. Não pude falar por motivos pessoais dele, não queria incomodá-lo e não queríamos invadir esse assunto, mas na medida que ele quiser e vemos que ele pretende continuar na seleção, vamos considerar”, disse.

Nenhuma descrição disponível.

Em março, quando o Chile enfrentou na Europa as seleções da França e Albânia em amistosos, Aránguiz pediu para não ser chamado por motivos pessoais.

“Preferimos não invadir aquele momento que ele precisava e que queria ter, por isso preferimos ficar à margem. Na medida em que ele quer estar na seleção, é de grande interesse para nós conversar com ele”, concluiu o treinador.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre futebol nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião extraordinária para 27 de maio, em sua sede no Rio de Janeiro, para debater entre outros assuntos se paralisa ou não o Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!