
O Internacional venceu o Asa por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira (28), em Arapiraca, confronto da primeira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico do Asa, Rodrigo Fonseca, deu uma declaração curiosa, que o seu time colocou o Inter para trás, citou chances incríveis desperdiçadas e que o resultado poderia ter sido melhor.
“A partida da nossa equipe não condiz o que foi o resultado. A equipe foi briosa, batalhou desde o início, fez um grande time correr pra trás, um adversário acostumado a dar pressão, hoje sofreu pressão, mas infelizmente não soubemos aproveitar as nossas oportunidades. Na primeira que o adversário foi, acabou fazendo. E, infelizmente, duas bolas paradas acabou decretando a vitória do Internacional”, disse.
“Aconteceu com um jogador do nível do Didira. Lógico que ele estava ali pra fazer o gol, acho que a bola dá um pulo, se você reparar, ele foi chapar e a bola deu um pulo antes dele bater e acabou subindo (…) Não só essa, nós tivemos, pelo menos, quatro, cinco (chances) claríssimas. Não foram chances que não assustaram o goleiro, mas chances claras de gol, pelo menos, umas cinco de dentro da área. Então isso mostrou o tanto que a nossa equipe atacou o adversário, jogou, teve personalidade e infelizmente não conseguiu o resultado positivo”, completou.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Na segunda fase o Clube do Povo vai encarar o Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O time carioca no primeiro compromisso goleou o Itabuna, em Ilhéus, por 8 a 0. A partida acontecerá na semana de 6 ou 13 de março.