Técnico do Botafogo projeta jogo decisivo contra o Inter

Artur Jorge falou sobre desafio diante do Colorado

Após a derrota para o Flamengo, as chances de título se foram, mas o Inter segue tendo que enfrentar o líder Botafogo. Será o último jogo do Colorado em casa na temporada e os ingressos já estão esgotados. Se antes a ideia era ir em busca do tetracampeonato, agora o Clube do Povo quer impedir que os cariocas comemorem o título na sua casa. Atual campeão da Libertadores em cima do Atlético-MG no último sábado (30), o Botafogo de Artur Jorge deve vir focado para o jogo.

O treinador comentou sobre a possibilidade de ser campeão já nesta quarta-feira. “Tudo tem o seu momento. Eu comemorei com os jogadores, mas terminamos a festa porque quarta-feira temos mais uma grande final. Queremos vencer o campeonato. E para isso temos de estar preparados para dar uma resposta. O objetivo passa a ser o campeonato nacional”, disse o técnico português que comanda o Botafogo desde o começo da temporada.

Além de barrar o título do Botafogo, o Inter pretende buscar a segunda colocação e receber um prêmio mais “inchado” ao final do Brasileirão. Para isso, a vitória em casa, na despedida do Beira-Rio em 2024, será essencial.

Com a derrota para o Flamengo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e perde uma posição justamente para o Flamengo. O Colorado caiu para a quarta posição na tabela de classificação.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (4), quando encara o Botafogo, no estádio Beira-Rio. O time da estrela solitária poderá gritar é campeão na casa do Inter. Para este confronto, o técnico Roger Machado poderá novamente contar com o atacante Rafael Borré. O colombiano teve de cumprir suspensão no revés diante do Flamengo e volta a ficar à disposição.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL