
O Internacional vai encarar o Ceará, com o time nordestino vivendo seu pior momento da temporada. Técnico do Vozão, Lucho González apontou o principal responsável pelo mau momento do time: ele mesmo.
“Como falei, o principal responsável desse momento sou eu, não tenho nenhum problema em assumir isso. A pressão obviamente existe. Mas, a gente sabe lidar muito bem com isso, nossa profissão é assim, e temos a força suficiente para superar esse momento, mas não fujo de minha responsabilidade”, afirmou.
O time nordestino está a sete partidas sem sentir o sabor da vitória. É o 16º colocado, o primeiro acima da zona de rebaixamento.
“Continuar trabalhando o mental, continuar trabalhando da forma que estamos fazendo. Sabemos que o resultado não foi o que esperávamos. As chances de gol são criadas, temos sempre o domínio do jogo, mas infelizmente não estamos conseguindo a vitória. Sabemos da nossa capacidade e que podemos ir e buscar os três pontos (no próximo jogo)”, disse.
O comandante citou que para a partida contra o Inter terá de analisar os jogadores disponíveis, uma vez que há desgaste pelo acúmulo de jogos.
“Agora é pensar, analisar. Achar as melhores variantes e ver como os jogadores estão fisicamente, sabendo que temos jogadores que vêm numa sequência de jogos importantes e analisaremos qual será a melhor ideia para encarar o (próximo) jogo de uma forma muito importante”, concluiu.
O Colorado recebe o Ceará às 21h45 de quarta-feira (26), no estádio Beira-Rio, partida da 33ª rodada. Veja aqui onde assistir.