Técnico do Porto critica evolução de Saravia em empréstimo no Inter

Lateral atuou no Colorado entre 2020 e 2021

Técnico do Porto, Sérgio Conceição questionou a evolução do lateral-direito Renzo Saravia quando emprestado ao Internacional. O argentino voltou ao Dragão e fica à disposição do treinador.

“Saravia acabou o contrato no Brasil e teve que voltar. Não posso assegurar que ele ficará. Não sei se o Brasil foi bom para ele em termos de evolução“, disse.

“Não acredito que ele tenha tido grande evolução em termos defensivos como nós esperavámos. Já observei alguns jogos dele no Brasil, vamos ver se é um jogador que serve ou não num futuro próximo“, concluiu.

Saravia em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Saravia foi contratado pelo Porto no verão europeu de 2019, quando desembolsou 5,5 milhões de euros para tirá-lo do Racing, de Avellaneda. Porém, fez apenas seis partidas no Dragão, onde tem contrato até 30 de junho de 2023.

O argentino desembarcou no Beira-Rio por empréstimo no início da temporada de 2020, indicado pelo técnico Eduardo Coudet. No Colorado, quando esteve sem lesão, sempre foi titular. Atuou em 49 jogos e contribuiu com duas assistências.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.373