
O São José irá mandar a partida contra o Inter em Novo Hamburgo e não no estádio Passo D’Areia, tradicional casa do Zequinha. O treinador do time da Zona Norte de Porto Alegre, Rogério Zimmermann, se manifestou.
O Zeca não poderá contar com seu estádio porque a Brigada Militar retirou o alvará de segurança do local, devido ao confronto de torcedores na partida contra o Pelotas na primeira rodada do Gauchão.
“Perdemos nosso mando de campo muito rápido. Não estou dizendo que o São José está certo ou não, mas temos que ter amplo direito de defesa. Houve uma situação no jogo que eu também lamento, mas a decisão de não poder jogar ali foi no dia seguinte. Não sei se em função do calendário, mas foi muito rápido. Não estou dizendo que não tenha que punir, mas tem que ter amplo direito de defesa porque normalmente não é assim. Poderia ter esperado um pouco, poderíamos jogar em casa contra o Inter e, no próximo jogo, pune. Não sei por quê. Eu penso, penso, mas não sei por que foi muito rápido”, disse o técnico do São José.
“No papel, o mando de campo é do São José. Agora, vamos ser a única equipe que, de oito partidas, vai jogar cinco fora (de casa). Evidentemente que a torcida do Inter vai estar em maior número, mas se mantivermos o padrão, agrada. É um outro jogo. Há de se ressaltar nossa preparação física porque jogamos na quarta-feira de noite e o São Luiz não viajou. Agora, o Inter vai ficar em Porto Alegre e nós vamos viajar. Então, nós vamos ter um maior desgaste que o adversário”, concluiu Zimmermann.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Colorado chega aos quatro pontos na classificação, uma vez que empatou na estreia com o Guarany, em Bagé. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, quando encara o São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O estádio Passo D’Areia, do Zequinha, passa por revitalização após a briga entre torcedores na partida com o Pelotas. Desta forma, ficou inviabilizado de receber o jogo contra o Inter.