Técnico pede e clube da Série A quer contratar Renê

Nas últimas horas surgiu uma informação que movimentou os bastidores do Internacional. Trata-se de um interesse do São Paulo no lateral-esquerdo Renê, de acordo com informação do repórter da rádio Bandeirantes Lucas Dias.

A equipe paulista vive indefinição na posição, uma vez que Wellington deve ser negociado com o futebol europeu e Patryck ainda não se firmou no time principal. A contratação de Renê seria um pedido específico do técnico Dorival Jr.

A equipe paulista já está classificada para a Copa Libertadores da América de 2024, por conta do título da Copa do Brasil. O São Paulo tem tranquilidade para montar o elenco, uma vez que está em 10º colocado no Campeonato Brasileiro, oito pontos de distância para a zona de rebaixamento.

O jogador de 31 anos é titular absoluto desde que desembarcou no Clube do Povo, no início da temporada de 2022. São 81 partidas com a camisa do Colorado, tem um gol marcado e contribuiu ainda com quatro assistências. Tem contrato no estádio Beira-Rio até o final da temporada de 2024.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Após vencer seu maior rival, o Clube do Povo desafia o Bahia às 21h30 da próxima quarta-feira (18), em Salvador, duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Standings provided by Sofascore
WHATSAPP