Técnico que revelou Cadorini revela características do jogador fora de campo

Jovem de 19 anos marcou seu primeiro gol no time profissional do Colorado

O centroavante Matheus Cadorini mostrou valências nas categorias de base do Internacional que o fizeram ser promovido ao time principal. Contra a Chapecoense fez seu primeiro gol na equipe de cima e quem o conhece afirma que a qualidade do jovem de 19 anos vai além das quatro linhas.

Cadorini tem seus direitos ligados ao Osasco Audax, de São Paulo. No clube paulista o técnico que o revelou, Robélio Cavalinho, afirmou que o jogador é focado em seus objetivos também fora de campo.

“Esse menino tem muito potencial, e o que o diferencia é a cabeça. É muito centrado, inteligente, sabe o que quer. Por isso é diferenciado”, comentou em entrevista ao site GZH.

O treinador também citou o que Cadorini precisa melhorar dentro de campo. “Precisa usar mais o corpo quando estiver de costas para o adversário e melhorar a velocidade com bola já no domínio”, avaliou.

Jogadores do Inter comemoram vitória (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Jogadores do Inter comemoram vitória (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Compra dos direitos

De acordo com um dos representantes de Cadorini, Renato Figueiredo, o contato do Inter para adquirir os direitos do atleta todavia não aconteceu.

“Ele foi muito bem, bela estreia, ele cheira a gol. Ainda na mesma sem novidades (sobre compra dos direitos)”, disse ao portal Resistência Colorada.

Segundo apuração da reportagem, o Inter tem até janeiro de 2022 para exercer a opção de compra. Caso o faça irá adquirir 70% dos direitos do jogador por R$ 1 milhão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171