Técnicos de duas seleções estiveram na Arena OAS para acompanhar o Gre-Nal 444

Cerca de 45 mil pessoas estiveram na Arena OAS na noite desse sábado (8), no empate em 1 a 1 do Internacional com o Grêmio, no Gre-Nal 444, confronto da sexta rodada do Campeonato Gaúcho de 2025. Entre os espectadores estava dois treinadores de seleções na América do Sul.

Nas tribunas da Arena OAS estavam Néstor Lorenzo e Gustavo Alfaro, treinadores da Colômbia e Paraguai respectivamente. Os técnicos estavam in loco para observar jogadores para suas seleções.

Do lado paraguaio, duas opções: Villasanti e Franco Cristaldo, argentino de nascença, mas que pode se naturalizar neste país. Já pelo lado da Colômbia, quatro nomes: Gustavo Cuellar, Monsalve, Johan Carbonero e Rafael Borré.

A participação dos jogadores observados no Gre-Nal 444:
Villasanti: jogou os 90 minutos;
Cristaldo: 77 minutos;
Cuellar: 5 minutos;
Monsalve: 13 minutos;
Borré: 83 minutos;
Carbonero: 12 minutos.

A observação in loco aos atletas se dá porque se aproxima mais uma data Fifa. Em 20 de março as seleções voltam a entrar em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Paraguai encara Chile e Colômbia, os colombianos jogarão também contra o Brasil. Os jogos são válidos pelas 13ª e 14ª rodadas.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento tem a melhor campanha no estadual no geral, pode ser ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. O Inter volta a campo na quinta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL