“Têm algumas coisas que precisariam ser explicadas”, dispara jornalista

Não aproveitamento de Richard e mistério sobre Dourado foram citados e criticados

O blog Resistência Colorada noticiou o registro do meia-atacante Richard no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Porém, mesmo que tenha feito boa jornada na Europa e pertença ao Inter, o jogador de 20 anos não está nos planos e há quem não entenda tal situação.

O jornalista Fabiano Baldasso questionou em seu canal no YouTube o não aproveitamento do jogador e a avaliação feita sobre o atleta. Ainda criticou a comunicação do Inter citando o caso de Rodrigo Dourado.

“A informação é que o clube não quer (Richard) e vai repassar. Que tipo de avaliação se fez para chegar a conclusão que este menino não pode dar uma resposta? Eu não entendo, é um guri com muita qualidade técnica, é um patrimônio do clube, todo mundo que o vê jogando se apaixona e ele não vai ser aproveitado”, esbravejou Baldasso, antes de complementar:

“Às vezes têm algumas coisas que precisariam ser explicadas. O Inter se comunica muito mal, basta ver o caso Dourado e estou citando outro exemplo agora. O Inter se comunica mal, não se protege, não passam ao público as coisas que têm que passar e depois se ferra”.

Richard foi emprestado ao Tondela, de Portugal e ajudou o clube a permanecer na primeira divisão. Antes, teve empréstimo relâmpago no Vila Nova, onde participou de apenas cinco jogos. No Inter, o atleta tem contrato até o fim de 2021.

Lances de Richard:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306