“Tem jogadores do Inter que estão se excedendo em atividades noturnas”, diz jornalista

Comunicador ainda cita que as festanças são de conhecimento da diretoria

O jornalista Leonardo Meneghetti afirmou na rádio Bandeirantes nessa segunda-feira (26), que tem jogadores no Internacional que estão se excedendo nas noitadas, mesmo com os resultados negativos do time dentro de campo.

“Tem jogadores do Internacional que estão se excedendo em atividades noturnas. E a direção sabe disso. Ou seja, tem jogadores do Inter que estão saindo demais, mas é uma minoria”, disse.

“Eu acho que o Internacional tem esse problema em seu grupo hoje. E a gente sabe que funciona assim, quando o time está perdendo até a telefonista está fazendo o trabalho ruim, o café está ruim, tem salário atrasado, tem jogador na noite… Mas, no caso específico do Internacional, tem esse problema, jogadores que não se concentram, não estão focados e que estão se excedendo em horário de folga. O que é normal, são jovens, têm dinheiro, querem curtir a vida. Só que quando não rende dentro de campo passa a ser um problema”, complementou.

A torcida Guarda Popular de Alvorada divulgou nas redes sociais um “disk balada”. Trata-se de um canal onde o torcedor comunica onde jogadores do Inter do Inter estão fazendo festa, com o intuito de cobrar os atletas.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172