Tempo de adaptação? Maurício diz já estar à disposição de Coudet

Meia chegou ao Internacional com contrato até 2025

O meio-campo Maurício foi apresentado no Internacional com a camisa 27 na tarde dessa quinta-feira (5). O ex-Cruzeiro afirma que mesmo recém-chegado está à disposição do técnico Eduardo Coudet para jogar.

“Eu estou bem confiante. Como eu já vinha jogando no Cruzeiro, e na seleção brasileira sub-20, fiz alguns jogos e tenho minutagem boa. Estou, sim, à disposição e estou bem na parte física. Me sinto bem. Bem confiante”, disse o jovem.

O jogador de 19 anos assinou contrato com o Colorado até outubro de 2025. O meia sabe do peso de jogar no Inter e ressalta a qualidade do grupo de jogadores.

“Responsabilidade todo mundo tem, todo mundo sabe da responsabilidade de jogar no Internacional. Temos que estar unidos e deu para perceber que o grupo é muito bom para trabalhar. Vai dar muito certo.”





Maurício em 2020 (Reprodução/Ogol)

 O canhoto analisou o seu novo time. “Vejo a equipe muito qualificada, tanto tecnicamente como taticamente. Um time que está sempre junto, pressiona junto. Um futebol bom de se ver. Eu venho falando com todos do clube e são todos atenciosos, querendo ajudar. Estou bem confiante e todos do clube estarem unidos é importante. Espero dar alegrias ao torcedor, ao clube”, disse, antes de complementar:

“Uma das minhas qualidades é a intensidade. Na seleção sub-20 já tinha esse conceito de pressão, ofensividade”.

Maurício revelou também que conversou com Yuri Alberto na seleção sub-20. “Eu tenho falado bastante com o Yuri, ele tem me ajudado bastante na adaptação. Tem me dado uns toques. Outros caras do elenco também me ajudaram, deram dicas. Esse estilo de jogo que o professor pede é um estilo que eu gosto. Pressão alta, ofensividade. Espero pegar rápido”.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735