Thauan Lara não seria devolvido ao Inter? Veja como está a situação do lateral

Há pouco mais de duas semanas o Fortaleza manifestou que gostaria de devolver o lateral-esquerdo Thauan Lara para o Internacional. O motivo? O jogador emprestado pelo Inter fez uma live curtindo funk feliz da vida após a derrota do time cearense para o Ceará na final do estadual. Contudo, a situação não ficou resolvida.

As direções de Inter e Fortaleza debatem sobre as cláusulas do contrato de empréstimo e todavia não há solução. A tendência é o retorno ao Colorado, mas não se pode afirmar.

O negócio para que o canhoto vá jogar no Leão do Pici é uma espécie de compensação porque o Inter atravessou o negócio com o volante Bruno Gomes, que estava deixando o Coritiba para jogar no time nordestino, mas acabou anunciado no Colorado.

O contrato de empréstimo de Thauan Lara com o Fortaleza vai até o final da temporada de 2024. Já no Inter o vínculo entre clube e jogador se estende até o fim de 2025.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vencer na competição continental, o Clube do Povo medirá forças contra o Atlético-GO às 20h do próximo domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!