
Ex-jogador do Internacional e atualmente no Santa Cruz, do Recife, Thiago Galhardo se envolveu em enorme polêmica nas redes sociais nas últimas horas com o influenciador Tiago Domingues, torcedor do Sport.
A treta iniciou quando o Santa Cruz encaminhou a contratação de Gabriel Galhardo, irmão mais novo de Thiago. O influenciador então fez uma publicação em tom de deboche: “Em breve a mamãe Galhardo deve aparecer como responsável por chefiar a psicologia do clube e o Papai Galhardo chega como diretor de futebol. Esse Santinha não tem jeito mesmo. Hahahaha”, comentou.
Thiago Galhardo então se revoltou, chegou a pedir o endereço do influenciador para ir pessoalmente agredi-lo. “Quem souber o endereço desse merda, me me avisa. Quero ver se ele é ‘homem’ de falar alguma coisa da minha mãe ou do meu irmão na minha cara. Você é um merda, seu merda. #Recompensa. Eu vou atrás de você. Em breve estou na sua porta. Eu vou meter a mão na sua cara. Nunca mais fale da minha mãe e sirva para quem quiser. Sustenta”, diz uma das postagens de Galhardo.
influenciador pediu desculpas A Thiago Galhardo
“Nunca imaginaria que chegaria a esse nível por qualquer questão que seja. Seja no âmbito profissional, seja na resenha. Eu sou um criador de conteúdo igual a tantos que existem no Santa Cruz, no Náutico e no Spor que fazem vídeos, criando conteúdo e brincando. Eu não quis, de forma nenhuma, ofender Thiago Galhardo e sua família. Até porque, acima de qualquer coisa, existe o respeito. Se eu imaginasse que Thiago Galhardo ia chegar nesse nível de estresse e chateação, você acha que eu…um mero desconhecido…ia chegar ao nível de me expor dessa forma? De deixar um cara tão chateado a ponto de me ameaçar? Cara, só tenho o perdão, de verdade, a pedir”, falou.
Ver essa foto no Instagram
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Thiago Galhardo passou pelo Internacional entre as temporadas de 2020 e 2021, em seu melhor momento na carreira, tanto que chegou à seleção brasileira. Foram 82 jogos disputados, 34 gols marcados e 11 assistências. Zero título.