O jornalista Tiago Leifert em live em suas redes sociais, nessa quinta-feira (14), não poupou críticas para dois jogadores do Internacional que vivem crise técnica e inclusive não são mais titulares da equipe comandada pelo técnico Roger Machado.
Os alvos do jornalista foram os atacantes Enner Valencia e Rafael Borré. A dupla vive enorme crise técnica, não conseguem mais contribuir para o time com aquilo para que foram contratados: bolas na redes.
“Esse negócio do ataque do Inter não dá pra entender, porque a hora que você olha a janela e fala ‘Enner Valencia, pô legal’, aí depois contrataram o Borré ‘pô legal’. A gente tem uma expectativa muito maior no ataque deles, que pelo menos funcionassem. São jogadores de muita qualidade e não funcionam. Se coloca os dois juntos é pior ainda”, opinou Tiago Leifert.
OS NÚMEROS DOS CRITICADOS POR TIAGO LEIFERT
Valencia não marca gol há inacreditáveis 16 partidas, a última bola na rede aconteceu lá em 6 de abril. Na temporada de 2025 são 29 jogos disputados, sete gols marcados e uma assistência. Tem contrato com o Inter até a metade de 2026.
No caso de Rafael Borré o jejum é menor, são seis partidas seguidas sem ir às redes. Em 2025 são 30 jogos, seis bolas na rede e três passes para gol. No Inter o contrato com o colombiano vai até o final de 2028.
Com Borré e Valencia disponíveis, o Colorado volta a campo neste domingo (17) às 18h30, quando encara o Flamengo no Beira-Rio, 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.