Time titular ou reserva? A estratégia do Inter para enfrentar o Tomayapo

O Internacional chegará na noite dessa segunda-feira (3) na cidade de Tarija, onde enfrentará o Real Tomayapo. De acordo com publicação do site GZH, o Inter deverá preservar jogadores por conta da maratona de jogos.

“Apesar de ter a necessidade de pontuar para continuar sonhando com a classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana, o Inter pode preservar alguns titulares contra o Real Tomayapo. A explicação está na maratona de jogos que o clube terá pela frente, uma vez que, ao contrário dos adversários do Brasileirão, o elenco colorado não terá folga durante a próxima data Fifa”, publicou o site.

“Com o rodízio, o treinador Eduardo Coudet não pensa apenas em preservar os titulares, mas também em dar uma oportunidade na Bolívia a jogadores que pouco atuaram após a paralisação ocasionada pela enchente”, completou.

Após a vitória sobre o Cuiabá no sábado (1º), o próprio técnico Eduardo Coudet já projetou poupar jogadores. “Agora vem uma sequência de jogos e temos que ir poupando também”, disse o treinador.

“Temos que dar ritmo a todos e isso só se consegue jogando. Então, vamos tentar fazer com que todos joguem. Obviamente, a estratégia vai mudando a cada jogo. Vamos precisar de todos. Não é uma frase feita, mas é a verdade”, completou.

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A vitória sobre o Cuiabá levou o Clube do Povo aos 10 pontos e no momento ocupa a oitava posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.677