Thiago Maia sente no treino desta segunda-feira e vira dúvida contra o Vasco

Em projeção para a sequência da temporada de 2024, o técnico do Internacional comandou mais um treino no CT Parque Gigante nessa segunda-feira (18). Na atividade, um possível problema com um jogador titular do time: Thiago Maia.

Com dores musculares, o meio-campista Thiago Maia deixou atividade mais cedo que os demais. O atleta fará exame de imagem nos próximos dias para confirmar ou deixar de cogitar uma lesão. Desta forma, vira dúvida para o compromisso, caso não possa jogar, Bruno Henrique deve ficar com a vaga.

Outro que sente dores musculares, mas já desde a semana passada, é o meia Bruno Tabata. A tendência inclusive é que ele fique de fora do próximo jogo. Assim, o jovem Gabriel Carvalho retomaria o posto de titular. Fernando, recuperado, volta ao time. Já os laterais Bruno Gomes e Bernabei, ambos suspenso, ficam de fora.

O time titular do Inter que deve ser escalado para o próximo compromisso tem Sergio Rochet; Braian Aguirre, Agustíng Rogel, Vitão e Renê; Fernando, Thiago Maia (Bruno Henrique), Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Confronto válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Colorado não perde há 14 partidas, acumula quatro empates e 10 vitórias. O Vasco perdeu seus últimos dois jogos na competição nacional. Matematicamente ainda sonha em disputar a Copa Libertadores da América da temporada de 2025. O Inter é o quinto colocado na tabela de classificação, tem 59 pontos somados. O clube carioca, por sua vez, é o nono, com 43.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL