
Jornalista colombiano da Rádio Caracol, Juan Sebastián Vargas comentou nessa quarta-feira (19) sobre o jogador do Internacional e da seleção colombiana, Rafael Borré. O analista projetou inclusive que o atleta pode ser titular na partida contra a seleção brasileira, às 21h45 desta quinta (20), em Brasília, confronto da 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo (veja aqui onde assistir).
“O Borré é um homem de confiança do treinador, além de ser uma opção tática importante. É um atacante diferente na seleção, pois oferece muitas alternativas para a comissão técnica. Além de ser um 9, ajuda no meio e nas pontas. Não o descarto como titular para o jogo contra o Brasil”, disse o jornalista colombiano para a rádio Gaúcha.
Também para a rádio Gaúcha, o próprio Rafael Borré comentou sobre chegar à seleção após ser campeão gaúcho pelo Inter, depois de superar o Grêmio por 3 a 1 no placar agregado.
“Chegar sendo campeão é sempre motivo de orgulho e felicidade. Dá moral ao jogador e te enche de confiança e motivação porque você sabe que vem de fazer as coisas bem e pode transmitir essa mentalidade ganhadora aos teus companheiros. Isso ajuda muito. E toda a experiência no Inter me ajudo muito a me manter na seleção e a contribuir ainda mais com a equipe colombiana”, comentou o atacante.

A SITUAÇÃO DA SELEÇÃO
A seleção da Colômbia está na quarta posição na tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo, somou 19 pontos nas 12 rodadas que disputou. A seleção brasileira aparece logo abaixo, na quinta posição, com 18 pontos somados. Depois de encarar o Brasil no Mané Garrincha, os colombianos irão enfrentar nesta data Fifa o Paraguai, na terça-feira (25), no estádio Metropolitano Barranquilla.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Além de Rafael Borré, a seleção da Colômbia tem outro atleta do Inter entre os convocados, no caso o atacante Johan Carbonero, destaque do Colorado na reta final do Campeonato Gaúcho de 2025.