Torcedor faz acusação mentirosa e leva invertida de Pedro Henrique em rede social

O portal Resistência Colorada publicou no Instagram nessa terça-feira (17) uma estatística onde o atacante do Internacional, Pedro Henrique, aparece entre os jogadores que mais ficam impedidos no Campeonato Brasileiro. Nos comentários um torcedor criticou o avante, que não deixou barato e respondeu.

A crítica do torcedor não tem nada a ver com a questão da publicação, inclusive fez ataques pessoais ao jogador o chamando de marketeiro e outros adjetivos. Ainda, citou números mentirosos sobre a trajetória do atleta no Inter e sobre o salário do jogador. Os comentários seguiram, Pedro Henrique interagiu e depois o torcedor apagou as manifestações. Veja abaixo:

Na temporada de 2023 Pedro Henrique tem 2.417 minutos em campo divididos em 41 partidas. Diferente da crítica que sofreu, Pedro Henrique tem 10 gols marcados e não seis, contribuiu ainda com três assistências.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com Pedro Henrique disponível após se recuperar de fratura no braço, o Clube do Povo desafia o Bahia às 21h30 da próxima quarta-feira (18), em Salvador, duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP