Torcedores do Coritiba questionam falta de oportunidades a Sarrafiore

Argentino ainda não entrou em campo pelo Coxa no mês de outubro

Parte da torcida do Coritiba questiona nas redes sociais a falta de oportunidades do técnico Jorginho para o meia Martín Sarrafiore, emprestado pelo Internacional ao clube paranaense até o fim do Campeonato Brasileiro.

O meia tem apenas 70 minutos em campo com a camisa do Coxa, 45 contra o Vasco e 25 diante do Fluminense. Porém, tais embates aconteceram ainda em setembro e nas últimas seis partidas o argentino não saiu do banco de reservas.

Executivo do Coritiba: “Sarrafiore foi mal aproveitado no Inter”

Meia não foi utilizado nas últimas seis partidas (Reprodução/Ogol)

Em 17 de setembro, quando anunciado pelo clube paranaense e com perspectivas de mais tempo de jogo, o jogador de 23 anos vibrou com a oportunidade de evoluir na carreira e ganhar experiência.

“O Coritiba é um clube muito grande e vim para cá porque pode ser importante para minha carreira, para minha experiência. Vou tentar fazer o melhor pelo clube e para todo mundo aqui”, disse Sarrafiore à TV Coxa.




Inter acerta renovação de contrato com Sarrafiore

O canhoto de 1,80m desembarcou no Beira-Rio em 2018 e não conseguiu ser titular com Odair Hellmann, Zé Ricardo e Eduardo Coudet, técnicos com quem trabalhou no Inter. Em um primeiro momento ficou de fora por questões técnicas e na sequência o excesso de estrangeiros no elenco colorado dificultou sua utilização.

Veja abaixo reação de torcedores do Coritiba após derrota para o Ceará e mais uma vez Sarrafiore no banco de reservas:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735