
Torcedores do Internacional reagiram nas redes sociais nas últimas horas com opinião da comentarista Ana Thaís Matos, no programa Seleção, do canal fechado SporTV. A pauta? Técnico da seleção brasileira.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitiu o treinador da seleção, Dorival Jr., após a goleada sofrida para a Argentina por 4 a 1 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Há diversas especulações sobre técnico para a reposição, aí que repercutiu a opinião da comentarista.
Ana Thaís Matos gostaria de ver o treinador do Inter, Roger Machado, na seleção brasileira. Ela cita os nomes que são preferidos da CBF, mas ressalta que quando a opção é treinador brasileiro, Roger Machado é sim uma possibilidade.
Ana Thaís Matos quer Roger na seleção
“Das quatro opções (Abel Ferreira, Jorge Jesus, Ancelotti e Mourinho), eu iria no Abel, mas eu daria uma oportunidade para o Roger Machado. Ter um treinador vitorioso é importante, mas pensando nos brasileiros eu iria no Roger Machado”, disse a comentarista.
Um dos nomes citados, Abel Ferreira, do Palmeiras, foi questionado em entrevista coletiva se deixaria o time paulista para comandar a maior seleção do mundo. O português diz que não se manifesta sobre o tema, mas que a presidente Leila Pereira já havia se posicionado. No caso, a comandante do Palestra afirmou que por ela não libera o seu comandante para a CBF.
Após conquistar o título do Campeonato Gaúcho, o Internacional estreou fora de casa no Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, ambas as partidas empatadas em 1 a 1 com Flamengo e Bahia respectivamente.
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 deste domingo (6), quando encara o Cruzeiro, no Beira-Rio, segunda rodada do certame nacional. Por conta de desgaste, existe a possibilidade de o técnico Roger Machado preservar nomes para o confronto diante do time mineiro. Casos do zagueiro Vitão e do volante Fernando, por exemplo.