Torcedores do Inter repercutem crítica de Mauro Beting

O jornalista Mauro Beting usou seu perfil na rede social Instagram nessa quarta-feira (12) para criticar um ex-jogador do Inter. O comentarista da rádio Bandeirantes opinou em cima da fala do ex-defensor Gamarra que minimizou o ato racista sofrido por Luighi, do Palmeiras, na Copa Libertadores sub-20.

“Era uma vez um craque que não fazia nenhuma falta em Copa do Mundo, em 1998, jogando pelo Paraguai… O melhor zagueiro paraguaio… O melhor zagueiro corintiano que vi atuar… O segundo melhor zagueiro do Inter… Era uma vez alguém que cometeu a maior falta de sua carreira em uma entrevista. Como bem definiu o craque @ubiraleal: ‘Gamarra não fazia falta em campo; agora mostra que não faz falta fora de campo'”, escreveu o jornalista.

Abaixo, a fala de Gamarra para a imprensa paraguaia:
“Eu vi as imagens, houve uma provocação do jogador e uma reação lógica dos fãs. Para jogar futebol, é preciso ter caráter. Você não pode chorar porque eles fazem um gesto para você. É uma geração muito sensível. No Brasil, sempre tive companheiros negros, e eles nunca saíam de campo chorando porque eram gritados. Nós mesmos falávamos ‘negão’ e não acontecia nada, era normal”, disse Gamarra para a Rádio Ñandutí.

A VOLTA DA FINAL DO GAUCHÃO

Com o resultado, o Inter pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim será o campeão gaúcho de 2025 e de quebra interrompe a série que seria de oito conquistas consecutivas do rival, marca que só o Inter tem. Se o time azul vencer por dois gols o título será decidido em cobranças de pênaltis.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado tem a semana inteira de preparação para o jogo de volta, marcado para as 16h de domingo (16), no estádio Beira-Rio. O Grêmio tem compromisso na quarta (12), em São João del Rei, interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Athletic, confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL