Torcedores protestam no primeiro dia de treinos de Argel

Clima quente no CSA, de Alagoas

Ex-jogador e técnico do Internacional, Argel Fucks enfrentou pressão no seu primeiro dia de trabalho no CSA, de Alagoas. Um grupo de torcedores foi ao CT Nelson Peixoto Feijó, na tarde dessa segunda-feira (31), para protestar contra a contratação do treinador.

Não teve agressões físicas, mas mesmo assim a Polícia Militar foi acionada para acalmar os ânimos. Os adeptos do clube nordestino queriam conversar com a direção e com o treinador. O presidente do time, Rafael Tenório, saiu e convidou o grupo para conversar na parte de dentro. Cerca de 20 pessoas entraram.

Protestos na entrada do CT (Foto: Rodrigo Teodosio/Arquivo pessoal)

Argel é fortemente criticado e sofre rejeição por setores da torcida, pela forma que saiu do clube no Campeonato Brasileiro de 2019. O técnico deixou o comando a três rodadas para o final da competição para acertar com o Ceará. O CSA ainda possuía chances de permanecer na primeira divisão e o Vozão era concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

Argel foi anunciado no domingo (30) para ocupar o cargo deixado por Eduardo Baptista.

“Argel Fuchs é o novo técnico do CSA. Com ele também chegam o Auxiliar Técnico Galeguinho e o Preparador Físico Rogério Juidecce. Do aeroporto, Argel segue direto para o CT, onde comanda treino visando a partida de quarta contra o América-MG, em Belo Horizonte.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!