Torcida do Inter repercute pedido de Muricy Ramalho

Ex-técnico do Internacional, Muricy Ramalho atualmente trabalha como coordenador de futebol no São Paulo Futebol Clube. O profissional esteve nessa segunda-feira (7) no programa Galvão e Amigos, da TV Bandeirantes e a torcida do Inter repercutiu uma fala do velho conhecido.

A pauta: técnico da seleção brasileira, cargo que está vago desde a saída de Dorival Jr. Muricy pede para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o novo comandante da maior seleção do mundo seja treinada por quem tem experiência dentro do futebol brasileiro. Entre eles, citou o treinador do Inter, Roger Machado.

“Para mim, não interessa onde ele nasceu, é o que está no Brasil. Nós temos o Roger Machado, Rogério Ceni, temos o Abel Ferreira, que pra mim, é brasileiro, e Jorge Jesus. Pra mim, tem que ser técnico que trabalhou aqui”, disse Muricy.

No mesmo programa estava Paulo Roberto Falcão, ídolo do Internacional, tricampeão brasileiro na década de 1970. O ex-jogador opina que o Inter tem o melhor futebol no momento no cenário nacional e aponta um jogador destaque em específico: Alan Patrick.

“Internacional está muito bem, muito consistente. Tem hoje, para mim, melhor jogador do futebol brasileiro, que se chama Alan Patrick. Ele define tudo. Ele tem uma qualidade absurda”, disse o ídolo colorado.

No programa Fechamento, do canal fechado SporTV, o pentacampeão mundial Denilson corroborou a opinião do ídolo Falcão. “O principal jogador para mim (no Brasil) é o Alan Patrick. Ele evoluiu muito como atleta, usa a 10, mas o posicionamento dele é para gerar jogada, ele está sempre posicionado para partir de frente e consagrar o companheiro”, disse o ex-jogador.

WhatsApp

Com Roger Machado na casamata e Alan Patrick em campo, o Colorado volta a jogar às 19h da próxima quinta-feira (10), quando encara o Atlético Nacional, da Colômbia, confronto da segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores da América.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL